segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Oiiiii gente 
estou de volta...
A cada dia que consigo entrar aqui e contar pra vcs como foi o meu dia
já é uma vitória, o que prova que eu esteou bem dedicada a esse meu mais recente estilo de vida!!!
Eu tô muito feliz por ter voltado, voltei a poucas semanas e já estou vendo resultados
tô muito, muito feliz mesmo!!
Sinto um pouco de dor de cabeça e dor no corpo, mas sem dúvidas faz valer a pena!
Hoje eu tive que fazer um almoço no caprocho pro eu marido.
Detalha, eu estava morrendo de fome, só tinha tomado um copo de café com leite sem açúcar e já era 2 horas da tarde quando tudo ficou pronto!
Nossa gente eu naum vou mentir, eu comi, pouco mais me doeu na alma sabe...
Como estou sem prática pesquisei no Google como miar com mais facilidade...
e encontrei o blog http://apoioanasemias.blogspot.com/2009/03/dicas-para-miar.html...
Nossa DICAS DE COMO MIAR...
Foi tudo o que eu precisava!
Estou muito feliz....
Conseguir pôr tudo pra fora sabe!!!
Espero continuar firme e forte, pois vou rever alguns amigos antigos num casamento e quero estar bem linda e magra...
Meu marido acabou descobrindo que eu estava miando, ficou uma fera porque uns 2 anos atrás fui socorrida...
Disse que me abandonaria se eu comessasse a fazer tudo de novo.
Mas eu tenho um objetivo e não desistir de chegar lá!
Quero agradecer em particular a Mah do Blog SOPA DE BORBOLETAS, que me ajudou muito com o comentário que ela fez...
Muito obg flor, vc foi um anjo!!!
Muito obg pela força...

Nenhum comentário:

Postar um comentário