segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não sei até quando vou aguentar!!!


Porque existem momentos em que nos sentimos tão miseráveis que não conseguimos nem ao menos estender as mãos para pegar o bote salva-vidas que impedirá nossa morte?
Porque quando tudo está tão errado tudo contribui pra ficar ainda pior?
Porque nesses momentos ninguém nos compreende e nos ajuda?
Será que ninguém vê o quanto isso me dói e me corrói por dentro...
E quanto mais o meu silêncio grita, mas se torna abafado ocultando a minha dor...
Eh assim que me sinto hj!
Escrevo essas palavras com lágrimas nos olhos...
Me perdoem pelas palavras tristes, mas é assim que me sinto e preciso dar um grito de socorro de alguma forma...

3 comentários:

  1. Aqui é seu espaço. Pra gritar. Pra sorrir. Pra chorar. Ou só pra escrever palavras sem sentido.
    Estamos sempre com você.

    ResponderExcluir
  2. oi amor , é a primeira vez que passo aqui , ja to te seguindo , gostei mto do teu cantinho '

    oolha , sei que as vezes nos sentimos tristes , e queremos morrer , sei que as vezes caimos e não conseguimos levantar , mas se lembre , sempre que vs cair , eu vou estar aqui pra te ajudar , pra te dar a mão , todas nós vamos estar , então seja forte querida

    ResponderExcluir
  3. Não suma não!!todas nos temos momentos assim!! muita força / vai se sentir melhor!!
    bjos

    ResponderExcluir