domingo, 5 de setembro de 2010



Olá meninas...
Sejam Bem-Vindas!!!
Criei este Blog na tentativa desesperada de conseguir amigas Anas e Mias que possam me ajudar e dar força.
Há mais ou menos 2 anos atrás eu era magra e linda pq eu tinha a Ana na minha vida.
Mas casei e abandonei-a (me envergonho muito disso)...
O resultado desse ato impensado, foram 28 kgs a mais...
Nossa meu mundo desabou..
O meu marido que na época era noivo, que tanto me criticava por causa da Ana , começou a me criticar e dizer que eu tava feia e gorda...
Isso me fez acordar, ele tinha toda razão ao dizer aquilo...
Então, decidi voltar pra a Ana e conseqüentemente a Mia acabou entrando na minha vida..
Estou atualmente com 88,6 kgs, tenho 1,75 de altura.
E voltei pra Ana com toda força...
Estou de LF a mais ou menos dois dias e decidi fazer a Dieta da Beyoncé...
Comecei hj, mas não consegui levar a risca, por passar tanto tempo sendo sedentária...
A dieta basicamente se tornou um LF...
Mas estou firme e já estou vendo os resultados...
Espero que eu consiga permanecer com a Ana e a Mia pra sempreeee;
Pois elas que tem me dado o apoio de que eu preciso
Sei que agora estou decidida e determinada, mas preciso muito de amigas que possam me apoiar nos momentos de dificuldade...
Não tenho nenhuma  amiga Ana que tenha blog, pois este é meu primeiro Blog..
Espero conseguir muitas!!!
Bimmmm e força sempreeeee!!!!

Um comentário:

  1. SEJA BEM VINDA , VOLTE COM MAIS FORÇA, VOCÊ VAI CONSEGUIR SIM!BJOS

    ResponderExcluir