domingo, 19 de setembro de 2010

Tá td caindo + tenhu vcs!!!
Oiiiiii lindas
que agradecer a vocês por tanto carinho e amor ao proxímo.
Confesso que não esperava tanto, fiquei muito surpresa e muito feliz em saber que ainda existem pessoas como vocês que se importam com outros que nem ao menos conhecem bem.
Também fique feliz em saber que alguém lê o que eu escrevo!!! kkk
Não tenho palavras a altura de vocês que possam expressar tamanha gratidão.
Vocês foram como uma carona do Beckham numa noite de chuva!!!kkk
Muito obrigada mesmo pelo carinho, nunk esquecerei!!!
Enfim, gostaria de dizer que as coisas mudaram, porém criei este espaço pra que eu pudesse me expressar e falar o que realmente sinto e me sinto na obrigação de falar a verdade pra vocês!!!

Então, se nada mudar em 10 dias eu estarei em meio ao furacão!!!
Não é auto-piedade ou coisa parecida, só a ais pura verdade!!!
Mas não quero ficar aqui me lamentando, afinal de contas NINGUÉM MERECE!!!!
Como tudo na vida tem um lado positivo, toda a preocupação e luta contra o tempo tem me tirado a fome...
O que é muito bom e me rendeu menos 3,5 kgs!!!
Uhuuuuuu!!!!
Confesso que não tô fazendo nenhuma dieta em especial, apenas diminuindo tudo o que como em porções menores e tentando substituir coisas calóricas por menos calórias possíveis....

O que vem dando resultado...
Eh pouco, mas menos 3 passos em busca da perfeição!!!!
Tenha uma ótima semana lindas e se tiver afim de conversar pode me add no msn: anamiafriendforever@hotmail.com

Vou amar conhece-las mais de perto!!!
Bjs lindas, se cuidem e força sempreee!!!! 

3 comentários:

  1. Olá querida :D
    Que ótima noticia seus 3.5kg a menos! Chega a ser empolgante pra quem te segue.
    Bom, se quiser pode adicionar no msn também: bia.miana@hotmail.com.
    Um beijo grande e muuuitos parebéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por menos 3!
    Pouco?! Depende do ponto de vista florzinha!
    É muitoo siim! Mas o que queremos eliminar sempre é beeeem mais!

    Siim. quando pensamos que não tem ninguém lendo sempre tem alguém...as vezes não comenta.

    Beijos e dar noticias!

    ResponderExcluir
  3. Oiee! Parabéns mesmo!! Fiquei muito inspirada!

    Comecei meu blog agora, sou nova por aqui, você pode me seguir?

    Fica mais fácil te achar me seguindo, já qnão posso deixar salvo nos meus favoritos =/

    Beijos e força!

    ResponderExcluir